Rio Timbó

Membros do Comitê Timbó vão à Capital para tratar de saneamento básico para a Bacia

04/09/2009
Membro do Comitê e Prefeito de Timbó Grande Valdir Cardoso dos Santos, Vice-prefeito Agenor Xavier, Vereador e membro do Comitê Ari José Galeski, mebro do Comitê Antônio Marinaldo Reineli (Videira) e outras lideranças do comitê timbó estiveram em florianópolis para tratar do Plano de Saneamento de Timbó Grande.
Prefeito de Timbó Grande e membro do Comitê Valdir Cardoso dos Santos, Vice-prefeito Agenor Xavier, Vereador e membro do Comitê Ari José Galeski, Membro Antônio Marinaldo Reinelli (Videira) e outras lideranças do Comitê Timbó estiveram reunidos em Florianópolis com o Eng. Ciro da Empresa MPB saneamentos, e Eng. Paulo Aragão presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, tratando do Plano Municipal de Saneamento Básico e outras ações na área de saneamento para Timbó Grande e para os demais municípios que compõe a Bacia do Rio Timbó.