Rio Itapocu e Bacias Contíguas

FURJ/Univille entrega veículo para o Comitê Itapocu Destaque

06/09/2023

No dia 17 de agosto, durante a 59ª Assembleia Geral Ordinária do Comitê Itapocu, a entidade executiva FURJ/Univille realizou a entrega de um veículo. Esse veículo será utilizado para a execução de atividades e ações do Comitê Itapocu e da Univille, com o objetivo de cumprir as metas estabelecidas no Plano de Trabalho.

Na ocasião, a chave do automóvel foi entregue pela Coordenadora Geral do Projeto de Fortalecimento dos Comitês de Bacia do Norte de Santa Catarina, professora Dra. Therezinha Maria Novais de Oliveira, simbolicamente ao Presidente do Comitê Itapocu, Sr. Hector Silvio Haverroth.

A locação do carro foi viabilizada com recursos financeiros provenientes do Edital FAPESC Nº 32/2022, com o intuito de ser utilizado durante a vigência desse projeto. Essa iniciativa representa um passo significativo no apoio às atividades do Comitê Itapocu e da Univille, contribuindo para a realização de suas missões em prol da gestão sustentável dos recursos hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu.

A entrega desse veículo fortalece a capacidade operacional das entidades envolvidas, permitindo uma maior mobilidade e eficiência na realização de suas atividades e ações em benefício da comunidade regional.