Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Comitê Itapocu participa da 19° Reunião GTEA RH 06 Destaque

28/08/2019

Nessa última terça-feira (27), o Comitê Itapocu esteve presente na 19° Reunião do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental da Região Hidrográfica 06 – GTEA RH 06.
O encontro aconteceu no Auditório da Câmara de Vereadores de Barra Velha e reuniu os representantes das entidades que compõe o GTEA RH 06.

A reunião iniciou com a apresentação da Fundação do Meio Ambiente de Barra Velha – FUNDEMA, e a sua atuação em ações de Educação Ambiental. Também foram apresentados os resultados do Seminário de Educação Ambiental que aconteceu no mês passado, dia 17 de julho. Outro assunto tratado na reunião foi relacionado as expectativas do GTEA em relação à Secretaria Executiva de Meio Ambiente.

No período da tarde, os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma visita no Parque Municipal Caminho do Peabiru, onde puderam conhecer aspectos históricos e característica dessa área de preservação ambiental.

A próxima reunião do Grupo ficou marcada para o dia 22/10/2019 em São Francisco do Sul.