Rio Itapocu e Bacias Contíguas

Comitê Itapocu na Rádio 105 FM Destaque

15/07/2019

O radialista e apresentador Moacir Di Camargo recebeu nessa segunda-feira (15) em seu programa da Rádio 105 FM, o Consultor Técnico do Comitê Itapocu, Felipe Augusto H. D. Oliveira e a extensionista da Epagri, Josiane de Souza Passos, para divulgar o 1º Seminário de Educação Ambiental da Região Hidrográfica 06 e 2º Encontro Municipal de Educação Ambiental para professores Epagri. O Seminário que será realizado no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul, dia 17 de julho, tem o objetivo de capacitar e integrar os educadores ambientais afim de apresentar reflexões e discussões sobre os conceitos e aplicação da educação ambiental, experiências, desafios e propostas, além de promover a importância da atuação do GTEA RH06 em toda a Região Hidrográfica da Baixada Norte que abrange os municípios das bacias dos Rios Itapocu e Cubatão e Cachoeira.