Rio Itajaí

5ª Reunião da Câmara de Assessoramento Técnico define nova coordenadora geral Destaque

24/04/2024

Na última semana, no dia 18 de abril, foi realizada a 5ª Reunião da Câmara de Assessoramento Técnico do Comitê do Itajaí. Durante o encontro on-line, foram discutidos os seguintes tópicos:

Eleição da nova coordenadora, Amabilly Schvambach Costa;
Elaboração do relatório sobre turbidez na Bacia.

Destacamos a eleição da Amabilly, com sua experiência e conhecimento na área ambientada. Graduada em Engenharia Ambiental pela Univ. do Vale do Itajaí, com especialização em Análise Ambiental pela UNIVALI e mestrado em Clima e Ambiente pelo IFSC. Desde 2015, ela contribui ativamente como Engenheira Ambiental na FUNDEMA e desde 2018 na CAT do Comitê do Itajaí.

Parabéns, Amabilly, e obrigada Simone Gomes Traleski, por todo empenho e dedicação no período como Coordenadora da CAT.