Rio Itajaí

Nova chapa eleita para gestão 2024-2026 do Comitê do Itajaí! Destaque

28/03/2024

Nessa quinta-feira, dia 28 de março, durante a 51ª AGO, ocorreram as eleições para os cargos de Presidência, Vice-Presidência e Secretaria Executiva do Comitê do Itajaí para o biênio 2024-2026. A chapa homologada no dia 22 de fevereiro foi a vencedora com 29 votos favoráveis a chapa única. Confira a seguir!

Resultado das eleições

O Presidente do Comitê do Itajaí, Odair Fernandes, da Hidrelétrica Sens LTDA, do segmento de Usuários de Água, teve o mandato renovado para mais um período no cargo, em que dará continuidade aos projetos e ações previstas.

Já a Simone Gomes Traleski, da Associação de Municípios do Vale Europeu - AMVE, do segmento de População de Bacia, que anteriormente era Secretária Executiva, agora assume o cargo de Vice-Presidente do Comitê do Itajaí.

Por fim, Leandro Freitas, da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - AMFRI, do segmento População de Bacia, é o novo Secretário Executivo do Comitê do Itajaí.

Agradecemos pelo período e todo trabalho realizado pela gestão anterior e desejamos ainda mais sucesso e bons frutos ao grupo que assume agora, o desafio de liderar o Comitê do Itajaí!