Rio Itajaí

Diretoria do Comitê Itajaí participa de encontro com Secretário de Desenvolvimento Regional de Blumenau

21/05/2016

Na manhã do dia 20 de maio a Diretoria do Comitê do Itajaí realizou a sua 4ª Reunião no ano de 2016. Na pauta do encontro estava a discussão da sobre a adequação da Fundação da Agência de Água do Vale do Itajaí para a celebração de um contrato de gestão do com o governo do Estado. Após a reunião os membros da diretoria foram recebidos pelo Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau (ADR), Sr. Cassio Murilo Chatagnier de Quadros. O objetivo do encontro foi discutir a possibilidade de repasse de recursos para a operacionalização do Comitê via ADR de Blumenau. Participaram do encontro o Diretor de Recursos Hídricos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Bruno Beilfuss e o consultor do Comitê do Itajaí Willian Goetten.