Rio Canoinhas

FURJ/Univille entrega veículo para o Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro Destaque

06/09/2023

No dia 05 de setembro, a entidade executiva FURJ/Univille realizou a entrega de um veículo ao Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro. Esse veículo será utilizado para a execução de atividades e ações do Comitê e da Entidade Executiva, com o objetivo de cumprir as metas estabelecidas no Plano de Trabalho do Edital FAPESC.

Na ocasião, o automóvel foi entregue pelo Coordenador Técnico do Projeto de Fortalecimento dos Comitês de Bacia do Norte de Santa Catarina, Sergio Odilon Fischer, aos membros do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro.

A locação do carro foi viabilizada com recursos financeiros provenientes do Edital FAPESC Nº 32/2022, com o intuito de ser utilizado durante a vigência desse projeto. Essa iniciativa representa um passo significativo no apoio às atividades do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negroe da Entidade Executiva - Univille, contribuindo para a realização de suas missões em prol da gestão sustentável dos recursos hídricos na região.

A entrega deste veículo fortalece a capacidade operacional das entidades envolvidas, permitindo uma maior mobilidade e eficiência na realização de suas atividades e ações em benefício da comunidade local.