Rio Canoinhas

Reunião Estratégica para a Celebração dos 20 Anos do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro Destaque

31/08/2023

Na data de 30 de agosto de 2023, na Câmara de Vereadores de Canoinhas, ocorreu uma reunião preparatória que reuniu a diretoria do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro, a vereadora Tati e a equipe técnica da Câmara. O objetivo desse encontro foi traçar os principais aspectos relacionados à cerimônia que celebrará as duas décadas de existência do Comitê.

A reunião teve como foco principal a discussão de aspectos cruciais para garantir que a cerimônia em honra a essa significativa marca transcorra de forma impecável.A atenção voltou-se para a definição de procedimentos que guiarão toda a solenidade, bem como para a análise de um roteiro proposto, tendo em mente a relevância dos elementos tradicionais que caracterizam eventos dessa natureza.

Um ponto de decisão importante foi a ponderação sobre a integração da celebração à sessão ordinária da câmara, possibilitando uma união entre a ocasião comemorativa e as atividades legislativas rotineiras. Essa abordagem visa aprofundar o envolvimento da comunidade no evento.

O papel do mestre de cerimônias foi discutido, assim como a produção dos materiais essenciais, como convites e homenagens, destacando a relevância de reconhecer os indivíduos e entidades que desempenharam um papel fundamental ao longo desses 20 anos. A logomarca comemorativa será uma presença simbólica, lembrando a todos do marco que essa celebração representa.

Em resumo, a reunião estratégica delineou questões vitais para o sucesso da cerimônia de celebração dos 20 anos do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro. A importância de discutir e planejar minuciosamente esses elementos garante que o evento ocorra de maneira precisa e impactante. A celebração promete homenagear duas décadas de conquistas e colaboração em prol da comunidade local.