Rio Tijucas

61ª Assembleia Geral Ordinária aprova planejamento e ações para 2024 Destaque

22/02/2024

61ª Assembleia Geral Ordinária aprova planejamento e ações para 2024

Nessa terça-feira, dia 20 de fevereiro, o Comitê Tijucas e Biguaçu realizou a 61ª Assembleia Geral Ordinária, no Auditório da Univali de Tijucas. A reunião contou com ampla participação com 18 representantes das entidades-membro.

Durante o encontro, foi apresentado o Relatório de Atividades 2023 do Comitê e da Câmara Técnica, com a indicação dos trabalhos realizados, metas e outros pontos. Também foram apresentados e aprovados os Planos de Atividades, Capacitação, Comunicação e Mobilização Social para 2024, com a indicação das próximas ações a serem realizadas ao longo do ano, tal como as capacitações sobre “Desastres Naturais na Bacia Hidrográfica e as soluções baseadas na natureza”, prevista para acontecer em abril.

Por fim, na AGO foram definidos os projetos a serem desenvolvidos pela Entidade Executiva Instituto Água Conecta, e aprovado o Parecer da Câmara Técnica sobre a avaliação do Diagnóstico das APPs fluviais das Bacias Hidrográficas do Rio Tijucas, do Rio Biguaçu e bacias contíguas para apoio ao Pacto da Mata Ciliar. Este estudo será agora publicado no SIRHESC para acesso público.

Acompanhe as publicações e notícias do Comitê Tijucas e Biguaçu e saiba mais sobre as próximas ações e discussões.

#comitetijucasebiguacu #comitedebaciashidrograficas #semae