Rio Tijucas

Reunião da GRANFPOLIS reúne lideranças em encontro realizado em Canelinha Destaque

04/07/2023

Nesta sexta-feira, 30 de junho, foi realizada em Canelinha, uma Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS), entidade que faz parte do Comitê Tijucas e Biguaçu.

O encontro reuniu prefeitos, vereadores e representantes de diferentes entidades e dos 22 munícipios associados ao GRANFPOLIS. O presidente interino do Comitê Tijucas e Biguaçu, Danilo da Silva Funke, Fernanda Brasil representante da prefeitura de São João Batista, Daniela Otto representante da GRANFPOLIS e ainda, Aline Tomazi do Instituto Água Conecta, participaram do evento.

Durante o encontro, foram abordadas diferentes questões relevantes para cada munícipio. Os representes do Comitê Tijucas e Biguaçu buscaram estreitar relações com os líderes e representantes das entidades, para buscar apoio na execução e mobilização do plano de recursos hídricos.

Acompanhe as nossas publicações e fique por dentro de todas as ações do Comitê Tijucas e Biguaçu.

#comitetijucasebiguacu #comitedebacias