Rio Tijucas

Alunas de Leoberto Leal recebem premiação de Concursos de Desenho e Redação Destaque

15/06/2015

Pelo terceiro ano consecutivo município conquista premiações nos Concursos promovidos pelo Comitê da Bacia do Rio Tijucas

Aconteceu na tarde do último dia 10, no auditório da E.E.B. Bertino Silva, no município de Leoberto Leal, a cerimônia de premiação do 4º Concurso de Desenho e 5º Concurso de Redação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas (CBHRT). Participaram da cerimônia, além de representantes do CBHRT, a Prefeita Municipal Tatiane Dutra Alves da Cunha, vereadores, secretários municipais, professores, diretores e alunos das escolas vencedoras.

A premiação do dia foi para os vencedores do município de Leoberto Leal. A aluna Danieli Luana Cognaco do 5º ano e professora Carolina Patrícia da Cunha da E.M.E.F. Vargem dos Bugres conquistaram a 2ª classificação no Concurso de Desenho e receberam como prêmio um exemplar do livro “O Som do Mar”, uma bela cesta com produtos típicos de Tijucas e certificados de premiação. Já um exemplar do livro “Diário do Clima”, acompanho de uma cesta com produtos típicos de Tijucas e certificados foram os prêmios recebidos pela aluna Larissa Djulia de Aguiar do 8º ano e professora Daize Maeve Hoffmann da E.E.B. Bertino Silva pela 3ª classificação no Concurso de Redação.

“É uma honra saber que Leoberto Leal, concorrendo com outros 12 municípios, por três anos consecutivos conquista premiações nos Concursos realizados pelo CBHRT. Isso mostra os efeitos positivos nos investimentos realizados em educação e que independentemente do tamanho de nosso município, com dedicação e empenho conseguimos alcançar nossos objetivos”, salientou a Prefeita Tatiane em sua fala.

Nos próximos dias, em Nova Trento e Tijucas serão entregues as premiações dos demais vencedores do Concursos de Desenho e de Redação promovidos pelo CBHRT.