Rio Tijucas

Governador Celso Ramos une ideais com o Comitê da Bacia do Rio Tijucas Destaque

26/02/2015

Cidade já realiza iniciativas de recuperação da mata ciliar

Mais uma parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas (CBHRT) foi realizada, desta vez com a prefeitura de Governador Celso Ramos. William Wollinger Brenuvida, funcionário do gabinete do prefeito e o Secretário de Desenvolvimento da Maricultura, Pesca e Agricultura, Gil Marcos dos Santos receberam a equipe do comitê.

Na oportunidade, foram entregues o novo folder e calendário 2015, além de realizada uma breve explanação sobre as ações realizadas pelo comitê. O assunto destaque foi a promoção da recuperação das matas ciliares em Governador Celso Ramos, com algumas iniciativas locais já realizadas pela própria prefeitura e demais parceiros e a possibilidade de união de esforços com o Cadastro de Recuperação da Mata Ciliar promovido pelo CBHRT.

Ficou no encontro então, o comprometimento em mobilizar as entidades locais de Governador Celso Ramos para a realização de uma reunião no município, na segunda quinzena de março, para tratar sobre o Cadastro de Recuperação da Mata Ciliar.

Para mais informações sobre o Cadastro de Recuperação da Mata Ciliar, acesse: www.aguas.sc.gov.br/comite-tijucas