Rio Tijucas

Entidades recebem a visita do Comitê da Bacia hidrográfica do Rio Tijucas para entrega de material informativo Destaque

02/02/2015

Calendário 2015 e impressos do comitê foram entregues em diversos locais

Umas das ações iniciais do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas (CBHRT) neste início de ano foi a distribuição do calendário 2015 da entidade, em conjunto com um novo folder informativo. O calendário é ilustrado por imagens participantes da maratona fotográfica realizada pela entidade 2014 e que fez o maior sucesso entre o público. Em formato de mesa, ideal para a consulta a qualquer momento, traz belas imagens da nossa região, trazendo mais inspiração para qualquer rotina.

Na tarde de terça feira, dia 29, uma equipe do CBHRT foi às ruas de Tijucas e visitou alguns locais para a entrega deste material. Na Câmara de vereadores do município, antes de distribuírem, o calendário já contemplava o ambiente, mesmo assim, mais exemplares foram deixados no local para os demais ambientes de trabalho.

Outro ponto marcante das visitas foi a sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, onde a equipe foi recebida com muita atenção por colaboradores da casa e também pelo próprio secretário da pasta, Sr. Nelson Duarte, que na oportunidade agradeceu a visita, parabenizou pela iniciativa dos materiais e já conversou com a equipe do comitê sobre alguns planos da secretaria nos quais serão bem vindos o auxílio do CBHRT.

As visitas devem continuar na próxima semana para a entrega de material em outros locais, e os mesmos estão disponíveis na sede da entidade para toda a comunidade. De forma gratuita, os interessados podem retirar também seu material informativo e calendário na sede do comitê, localizado no centro de Tijucas, na rua José Manoel Reis, número 100, junto a sede do NAES na cidade. Mais informações: 48 3263 6563.