Rio Tijucas

Ciclo de Palestras sobre o Uso e Gestão de Recursos Hídricos

30/03/2017
Ciclo de Palestras sobre o Uso e Gestão de Recursos Hídricos Departamento de Comunicação - Prefeitura de Bombinhas

FAMAB REALIZA CICLO DE PALESTRAS SOBRE GESTÃO DA ÁGUA

O uso da água é atualmente uma preocupação mundial e o dia 22 de março foi escolhido pela Organização das Nações Unidas para celebrar o Dia Mundial da Água. A Prefeitura de Bombinhas, através da Fundação de Amparo ao Meio Ambiente – Famab, fecha o mês de março com o convite aberto a comunidade para o Ciclo de Palestras sobre o Uso e Gestão dos Recursos Hídricos no dia 31, sexta-feira, no Auditório da EEB Maria Rita Flor a partir das 19h.

O objetivo do evento é apresentar ao público informações relativas às políticas de uso da água e os papéis do Estado, Município e Sociedade Civil no gerenciamento deste importante recurso. O evento é gratuito e conta com palestrantes de renome no assunto. O evento conta com a colaboração da EEB Maria Rita Flor; Comitê Bacia Hidrográfica dos Rios Tijucas e Biguaçu, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina e concessionária Águas de Bombinhas.

Ciclo de Palestras sobre Uso e Gestão dos Recursos Hídricos
Dia: 31 de março (sexta-feira)
Início: 19h
Local: Auditório da EEB Maria Rita Flor