Rio Itajaí

Diretoria do Comitê se reúne para tratar de projetos e regimento interno

12/09/2018

No dia 16 de agosto ocorreu mais uma reunião da Diretoria do Comitê do Itajaí. Na ocasião, os diretores falaram sobre o segundo encontro da oficina Planejamento Estratégico, realizado no dia 2 de agosto em Indaial, e a 6ª reunião da CAT (Câmara de Assessoramento Técnico) ocorrida no dia 12 de julho. Os membros da diretoria presentes deliberaram que se encaminhe um ofício à Secretaria de Defesa Civil, esclarecendo que a análise dos projetos sobre as obras de melhoramento fluvial está em andamento, mas que a CAT necessita do estudo integrado para elaboração do parecer final. Além disso, os membros discutiram a proposta de Regimento Interno do Comitê do Itajaí e fizeram suas sugestões de alterações para apresentar na Assembleia.