Rio Itajaí

COMITÊ DO ITAJAÍ PARTICIPARÁ DE WORKSHOPS REGIONAIS PARA DEFINIÇÃO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE SANTA CATARINA PARA 2030

14/08/2017

Representantes do Comitê do Itajaí participarão de evento para discutir o desenvolvimento econômico de Santa Catarina

A iniciativa faz parte da elaboração do Plano de Desenvolvimento Catarinense para 2030, coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento com apoio da UFSC. Em agosto e setembro serão realizados workshops regionais  abordando os temas Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Meio Ambiente e Gestão Pública em todo o Estado. Os representantes do Comitê do Itajaí participarão das reuniões que serão realizadas na área de abrangência da Bacia Hidrográfica – Rio do Sul em 23 de agosto e Blumenau 12 de setembro.

Nos workshops Regionais, além da apresentação do Plano, serão apresentados os resultados dos workshops setoriais, já encerrados, assim como acontecerão atividades divididas nas dimensões: Desenvolvimento Econômico; Infraestrutura e Meio Ambiente; e Desenvolvimento Social.