Rio Itajaí

Consultor técnico realiza treinamento para Agentes de Saúde em Botuverá e Guabiruba

05/10/2016

Nos dias 27 e 28 de setembro o Consultor Técnico do Comitê do Itajaí, Willian Goetten, realizou o treinamento para o levantamento de informações relacionadas ao saneamento básico com os Agentes Municipais de Saúde dos municípios de Botuverá e Guabiruba. O treinamento faz parte do Projeto Coordenado pelo Comitê em parceria com Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí e com o Instituto Furb. Durante o treinamento os técnicos municipais puderam aprender mais sobre o funcionamento e a importância do sistema individual de tratamento de esgoto doméstico. O Consultor também demonstrou a maneira adequada para abordagem e aplicação do questionário de levantamento de dados.O projeto conta com o apoio das Prefeituras Municipais de Guabiruba e Botuverá.