Rio Itajaí

Câmara de Assessoramento Técnico do Comitê do Itajaí realiza sua 3ª Reunião em 2016

20/07/2016

No dia 19 de junho a Câmara de Assessoramento Técnico (CAT) do Comitê do Itajaí reuniu seus membros para sua 3ª Reunião de trabalho em 2016. O encontro aconteceu nas dependências da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) em Blumenau. Na pauta da reunião estavam a eleição para a Presidência da CAT e continuidade na discussão dos temas relacionados ao Plano de Trabalho de 2016.

Na ocasião, por decisão unânime dos membros da CAT, Noemia Bohn, atual presidente da Câmara foi reconduzida ao cargo até o final de 2016. Os presentes ainda discutiram o texto do ofício que será encaminhado nos próximos dias aos órgãos estaduais responsáveis pela construção das barragens para contenção de cheias no Alto Vale do Itajaí. O objetivo do ofício é dar continuidade no diálogo entre Comitê do Itajaí Secretaria Estadual de Defesa Civil sobre as obras das barragens.

Ao final da Reunião os técnicos da Fundação Certi apresentaram a etapa de Diagnóstico sobre a dinâmica das bacias referente ao Plano Estadual de Recursos Hídricos.