Rio Canoinhas

Boletim informativo de setembro do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro Destaque

09/10/2023

O Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro celebra duas décadas de dedicação à gestão sustentável dos recursos hídricos. O marco foi marcado por uma série de eventos significativos.

Na Câmara de Vereadores de Mafra, o Comitê apresentou de forma detalhada o Plano de Recursos Hídricos, demonstrando um compromisso contínuo com a transparência e a participação cidadã.

A parceria com a FURJ/UNIVILLE trouxe um impulso com a entrega de um veículo para os trabalhos na gestão hídrica sustentável.

Uma reunião estratégica definiu os homenageados no contexto dos 20 anos de existência do Comitê. A Câmara de Vereadores de Canoinhas e o Comitê se uniram para celebrar as duas décadas de atuação.

A reunião mensal da diretoria do Comitê foi uma oportunidade para discussões profundas e estratégicas sobre os próximos passos na gestão dos recursos hídricos da região.

Em ações de preservação ambiental, o Comitê se destacou no Dia da Árvore, reforçando o compromisso com a natureza e celebrando os 20 anos de sua fundação.

Os dados de precipitação até setembro reforçam a necessidade contínua da atuação do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro. Essa informação é crucial para a gestão sustentável dos recursos hídricos na região.

O Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro reafirma seu compromisso com a preservação dos recursos hídricos e agradece a todos que contribuíram para duas décadas de conquistas.