Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio das

Antas, Bacias Hidrográficas Contíguas e Afluentes

Catarinenses do Rio Peperi-guaçu

Câmaras Técnicas

As Câmaras Técnicas são organismos de caráter consultivo, permanentes ou temporários, com função de assessoramento técnico do Comitê de Bacia Hidrográfica.

As Câmaras Técnicas serão criadas pela Assembleia Geral do Comitê de Bacia Hidrográfica mediante Resolução específica, que deverá estabelecer sua finalidade, competências e composição e uma vez instalada, caberá à Câmara Técnica estabelecer as normas para o seu funcionamento e submetê-las à aprovação da Assembleia Geral.  A Câmara Técnica deverá formalizar a sua atividade em um relatório anual de atividades e este deverá ser submetido à apreciação da Assembleia Geral, por meio da Secretaria Executiva.

Abaixo, consta a nominata da Câmara Técnica para assuntos Institucionais e Administrativos (CTAIA) do comitê Antas e Afluentes do Peperi-guaçu.

Nome Organização-membro Função
Douglas Fernando Ribeiro  Externo (Prefeitura de Palma Sola) Coordenador