Rio Urussanga

Reunião da Câmara Técnica CTA - CBH URUSSANGA

31/08/2015

No dia 27 de agosto, os novos componentes da Câmara Técnica de Assessoramento ao Comitê da Bacia do Rio Urussanga estiveram reunidos para discutir o seu funcionamento e competências. O grupo escolheu como secretário, Ricardo Garcia da Silva, representante da FUNDAI-Içara. O novo coordenador da Câmara Técnica, nomeado pelo presidente do Comitê da Bacia, será Guilherme Semprebom Meller, representante da Associação Catarinense de Engenharia Ambiental. Após tomarem conhecimento dos processos pendentes de análise, os membros definiram um cronograma de trabalho.

A Câmara Técnica de Assessoramento – CTA CBH Urussanga foi criada por Resolução nº 01 de 31 de julho de 2012, é de caráter consultivo, formada por nove membros titulares do Comitê ou representantes de entidades nele representadas, com mandato de dois anos.