Rio Urussanga

29/07/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CADASTRAMENTO

CÂMARA TÉCNICA DE ASSESSORAMENTO - CTA-CBH URUSSANGA

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga convoca as entidades membros interessadas para a indicação de um representante para concorrer ao quadro de membros da Câmara Técnica de Assessoramento – CTA CBH Urussanga. Conforme decisão da assembleia de 13 de julho de 2015, poderão ser indicados profissionais com formação nas áreas de hidrologia, engenharia ambiental, engenharia química, geologia, mineração, direito, biologia e socioambiental.

Prazo para indicação: até 10 de agosto de 2015.

Conforme Resolução nº 01/2012, de 31 de julho de 2012, artigos 1º e 2º, a CTA – CBH Urussanga é de caráter consultivo, formada por um número mínimo de sete e um máximo de nove integrantes, sendo estes membros titulares do Comitê ou representantes de entidades nele representadas, indicados formalmente à Secretaria Executiva. O mandato de seus membros é de dois anos, podendo ser renovado.

A eleição dos membros da Câmara Técnica – CTA CBH Urussanga ocorrerá na assembleia geral extraordinária do dia 12 de agosto de 2015.

As indicações deverão ser formalizadas através de correspondência, contendo: nome da entidade membro, nome, formação e contato do indicado.

Endereço para envio:  Comitê da Bacia do Rio Urussanga – Av. Presidente Vargas 122 – sala 2 – Centro – Urussanga (SC) - CEP 88840-000 ou documento digitalizado, por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Urussanga(SC), 27 de julho de 2015.

José Carlos Virtuoso - Presidente do Comitê da Bacia do Rio Urussanga