Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Consórcio Ponte de Laguna e Comitê discutem pendências após encerramento das atividades Destaque

10/07/2015

Integrantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Laguna e do Consórcio Ponte de Laguna estiveram reunidos ontem (9) na sede do Comitê, em Tubarão. Na pauta da conversa estiveram temas relacionados ao encerramento das atividades (desmobilização) do Consórcio no Complexo Lagunar e também as pendências relacionadas a problemas no bota-fora do desassoreamento no Canal de Laranjeiras e o Protocolo de Recuperação de Área Degradas.

Estiveram presentes o presidente do Comitê, Marcelo Gonzaga Rocha, o representante suplente da Amurel, Patrício Higino de Mendonça Fileti, o agrônomo Silvio Tiago Cabral que é membro suplente da Unisul e coordenador do Grupo de Apoio Permanente ao Comitê (Gapp), a estagiária do Gapp, Larissa Gassenferth, e José Alencar Pinto Borowski, Marcelo Brum e Mariana B. Braga do corpo técnico do Consórcio Ponte de Laguna. Também estavam presentes o engenheiro civil Marcílio Zanella e engenheiro ambiental Guilherme Junkes Herdt.