Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Comitê visita mais uma câmara e expõe atividades

10/03/2015

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão prossegue com as visitas às câmaras de vereadores realizadas em parceria com a Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). No último dia 2 de março foi a vez da câmara de Braço do Norte, no Vale. O representante Patrício Fileti, funcionário da Amurel cedido às atividades do Comitê acompanhou a comitiva da Associação que vem visitando as demais câmaras e relatou resumidamente as atividades do Comitê da região, incluindo o município. O prefeito Ademir Matos também esteve presente durante a exposição.

Foram doados à câmara um mapa da Bacia Hidrográfica, exemplares da revista científica do Comitê e dois exemplares da Coletânea de Legislação de Recursos Hídricos do Estado de Santa Catarina – edição 2013, uma publicação do Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável.