Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

Comitê Cubatão e Madre participa do I Encontro Regional dos Comitês de Bacias da Região Sul do Brasil - I ERCOB SUL em Florianópolis Destaque

26/03/2024

Nos dias 20, 21 e 22, os membros do Comitê Cubatão e Madre participaram do I Encontro Regional dos Comitês de Bacias da Região Sul do Brasil - I ERCOB SUL em Florianópolis.

Estiveram presentes no evento, a Presidente Morgana Eltz (IMA), o Vice-Presidente Raphael Ewaldo de Souza (CASAN), Patricia UDA (UFSC), Geraldo Da Rosa (ASPG), Claudia Larenz (Ecoaventura), Eduardo Moure (Içara), Larissa Martins e Danilo Funke (CRBio 09), Bruno Beilfuss (SEMAE), Denise Moro (Prefeitura Palhoça) e Alberto Moesch (FMAS).

O I ERCOB SUL reuniu mais de 500 pessoas, com a participação de técnicos, gestores públicos e profissionais de diferentes áreas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Além de acompanhar os vários painéis e palestras, o Comitê Cubatão e Madre realizou junto ao Instituto Água Conecta, a primeira etapa da capacitação “Pensando o futuro: o rio que queremos”, no primeiro dia. O treinamento reuniu mais de 170 pessoas e teve como foco o Enquadramento dos Recursos Hídricos. A segunda etapa da capacitação será virtual, no dia 4 de abril, a partir das 14h.

Acompanhe nossas redes sociais e saiba mais sobre os próximos eventos e atividades do Comitê Cubatão e Madre!

#comitecubataoemadre #comitedebaciashidrograficas #ercob