Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

Celebração de 30 anos do Comitê Cubatão e Madre! Destaque

29/09/2023

Na manhã da última quinta-feira, 28 de setembro, foi realizada a comemoração de três décadas de existência e atuação do Comitê Cubatão e Madre! O evento contou com a participação de ex-presidentes, Sr. José Saito, primeiro Presidente do Comitê, gestão 2001 a 2005; Sr. Luiz Gonzaga Santos, segundo Presidente do Comitê, gestão 2005 a 2009 e Sandra Eliane Michel que teve seu mandato entre os anos de 2015 e 2023. Estiveram presentes também representantes das entidades-membro que fazem parte do Comitê, além do Deputado Estadual Marquito, o Gerente de Saneamento e Recursos Hídricos da SEMAE, Sr. Vinicius Constante, Andreia Senna, Gerente de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da CASAN, e ainda a atual diretoria do Comitê Cubatão e Madre, representada pela Sra. Morgana Eltz e o Vice-presidente Raphael Ewaldo de Souza.

Durante o evento, foram realizadas homenagens e reflexões sobre o papel do Comitê Cubatão e Madre, os desafios enfrentados e os marcos do período!

O evento foi organizado pelo Comitê em parceria com o Instituto Água Conecta.

Agradecemos a participação de todos!