Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

2ª Reunião da Câmara Técnica Legal de Apoio Institucional do Comitê Cubatão e Madre Destaque

25/08/2023

Foi realizada nessa última quinta-feira, dia 24 de agosto, uma reunião da Câmara Técnica Legal de Apoio Institucional, onde foi realizada a análise completa e aprovação do Novo Regimento Interno pelo grupo. Nas próximas semanas, o documento será encaminhado para aprovação pela Assembleia Geral. Depois, a última etapa é a aprovação no Conselho Estadual de Recursos Hídricos.

Participaram do encontro on-line, os seguintes representantes e organizações-membro: Sr. Gerson Luiz Guessner da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI); a Sra. Morgana Ricciardi de Castilhos Eltz do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA); o Sr. Rafael dos Santos Ulyssea, Prefeitura Municipal de Garopaba - Defesa Civil – PMG; e Raphael Ewaldo de Souza, Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN.) Participaram ainda as técnicas Cintia Hoffer e Rúnia Girard da Entidade Executiva Água Conecta.

Acompanhe as notícias do Comitê Cubatão e Madre e saiba mais sobre os avanços e discussões do Novo Regimento Interno e outras ações do grupo!