Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

DEFINIDOS DETALHES PARA O ENCERRAMENTO DA 5ª FEIRA DOS PEQUENOS INVENTORES Destaque

17/10/2017

A equipe organizadora da 5ª Feira dos Pequenos Inventores de Santo Amaro da Imperatriz se reuniu na tarde desta segunda-feira (16/10) na prefeitura do município, para definir os últimos detalhes para o encerramento do evento.

A feira, que envolve as escolas da rede municipal, é uma iniciativa da educadora ambiental Liagreice de Medeiros Cardoso, técnica da Epagri e consiste em estimular, avaliar, divulgar e promover a ciência por meio da educação ambiental no âmbito do município de Santo Amaro da Imperatriz.

Na ocasião, foi definida a ordem das premiações, confirmado os nomes dos jurados e o escolhido o local do evento, que será a quadra coberta da Escola Municipal de Vila Santana. O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Cubatão intermediou junto à empresa JND Argamassas, a doação de uma bicicleta que será um prêmio complementar, sorteado entre os vencedores desta edição da feira.

Participaram da reunião Liagreice de Medeiros Cardoso (Epagri), Karla Alves (Acisai/CDL), Leopoldo Brüggemann (Secretário de Educação e Esportes), João Paulo da Cunha (Secretário de Meio Ambiente), Carlos Rafael Sanci (Diretor de Meio Ambiente), Cristiane Maria Coelho Borges (Diretora da Escola Municipal de Vila Santana), Viviane Garcia Pawlick (professora da Escola Prefeito Augusto Althoff e representante do Comitê Cubatão), Elaine Lehmkuhl (Diretora da Escola Municipal Prefeito Augusto Althoff) e William Wollinger Brenuvida (técnico do Comitê Cubatão).

Por Rokelly Pierozan, jornalista