Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográficas do Complexo

Hidrológico da Baía da Babitonga e Bacias Contíguas

Boletim Informativo: Comitê Babitonga fortalece ações ambientais e parcerias estratégicas Destaque

31/07/2023

Neste boletim, destacamos a participação do Comitê Babitonga em eventos da Semana do Meio Ambiente, reforçando seu compromisso com a preservação ambiental. Também relatamos as reuniões em que estivemos presentes: Comissão da Câmara de Vereadores; discussão sobre políticas públicas municipais de educação ambiental promovida pelo COMDEMA; a 41ª Reunião Ordinária do GTEA RH6; reunião de planejamento estratégico e a reunião online do Fórum Catarinense de Comitês de Bacias Hidrográficas - FCCBH. Por fim, destacamos os resultados incríveis do projeto "Monitorando os Rios pela Educação Ambiental na Bacia Hidrográfica do Rio Cachoeira".