Rio Canoinhas

Dia da árvore é celebrado com o plantio de 150 mudas de espécies nativas Destaque

23/09/2019

Na manhã do último sábado (21), uma equipe formada por representantes do Ministério Público, Polícia Militar Ambiental, Comitê Rio Canoinhas, Diretoria, professores e alunos da Escola Municipal Alberto Wardenski, Protetores Ambientais e voluntários estiveram na comunidade do Salto D’água Verde, interior de Canoinhas, realizando o plantio de 150 mudas de diversas espécies de árvores nativas.

De acordo com a Promotora Ana Paula Pavan “a ação cumpriu com os objetivos de preservação, respeito e cuidado com o meio ambiente”. A mesma agradeceu o apoio de todos os participantes da ação, que mesmo sendo em um sábado chuvoso se dispuseram a sair cedo de suas casas para cuidar na natureza.

Nova ação de plantio de árvores será realizada no dia 26/09, na praça da Comunidade do Salto D’água Verde.

Fonte: Equipe Comitê Rio Canoinhas