Rio Canoinhas

Seminário Regional do Programa Planorte Água e Solo

29/09/2016

No dia 28 de setembro, foi  realizado o Seminário Regional do Programa Planorte Água e Solo, no Centro de Treinamentos da Epagri. O evento organizado pelos Comitês Rio Canoinhas e Timbó, Epagri e Amplanorte, com apoio do SC Rural, onde contou com a presença de autoridades e representantes do Planalto Norte. Durante todo o dia, os participantes puderam assistir as palestras sobre: Conservação do Solo e Meio Ambiente com Dr Jefferson Schick, Projeto Alfa 50 anos com Vilmar Marcon, Restauração Florestal com Dr Ademir Reis, Agroconnect – Sistem online de acesso a dados meteorológicos da Epagri / Ciram, com Everton Blainski, apresentação do Comitê Timbó e Comitê Rio Canoinhas e Corredores Ecológicos com Marcos Euclides Vieira.

Fonte: Comitê Rio Canoinhas