Rio Canoas

Reunião em Urubici com instituições executoras do Programa SC Rural

23/04/2012
Na última quinta-feira (19/04), foi realizada em Urubici uma reunião com as diversas instituições executoras do Programa SC Rural que fazem parte da Secreria Executiva Regional do Planalto Sul Catarinese e parceiros.
A reunião foi conduzida pelo secretario executivo regional, Ademir Antonio Ferrari, e ao final foi definido que serão realizadas visitas nos empreendimentos de turismo rural do grupo que irá apresentar uma Manifestação de Interesse e possível projeto estruturante. Ficou definido que todas as instituições deverão participar no diagnóstico e visita aos empreendimentos envolvidos em função das competências que cada instituição exerce no âmbito do SC Rural, a SDS está representada através da consultora Tatiana Arruda Correia. Em função desses encaminhamentos ficou estabelecido um cronograma de visita aos empreendimentos que acontecerão nos próximos dias.