Rio Canoas

VISITAS DE MOBILIZAÇÃO NOS MUNICÍPIOS DE PALMEIRA E OTACÍLIO COSTA Destaque

12/10/2019

Na última sexta – feira (11), foram realizadas visitas pelo presidente do Comitê, João Maria Teles e pela técnica da Apasc (entidade executiva do Comitê) no município de Palmeira para a Prefeita Fernanda Córdova e para o Gerente da Industria Química Resitol, Leandro D. Perez;  no município de Otacílio Costa para o secretário de Agricultura, João Pires Burg, para o Assessor de Imprensa da Câmara de Vereadores, Felipe Burg , para a Auxiliar Administrativa da Epagri, Alessandra  S. do Amaral Westphal, para o Gerente da Casan de Otacílio Costa, Leandro Teles e para a Chefe do setor comercial da Casam Suzane Sasso.

O Comitê Canoas possui um Plano de Comunicação, Mobilização e Articulação Social para o ano de 2019 aprovado pela Assembleia Geral. Uma das ações que o Plano prevê são as visitas para os usuários de recursos hídricos, organizações civis de recursos hídricos e órgãos do poder público com atuação na bacia, na intenção de levar informações sobre o Comitê Canoas frente a Política Nacional de Recursos Hídricos; convidar novos atores sociais para participar das discussões no Comitê e das atividades realizadas pela entidade executiva do comitê, entre outros.

Todos os representantes das organizações visitadas foram convidados a participar da Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 30 de outubro em Lages.