Rio Canoas

REUNIÃO CONJUNTA DOS COMITÊS CANOAS, CANOINHAS E TIMBÓ. Destaque

31/08/2016

Aconteceu no dia 31 de agosto de 2016, com inicio as 14h15 na Câmara Municipal de Santa Cecília, reunião conjunta dos membros das Comissões Consultivas dos Comitês Canoas, Canoinhas e Timbó. Como pauta principal foi tratado da avaliação das alterações e adequações do estatuto da Associação de Proteção das Águas da Serra Catarinense, buscando atender a Legislação vigente para a regularização como OS. O presidente da APASC faz uma breve introdução ao histórico dos encaminhamentos já tramitados junto a consultoria jurídica contratada e a SDS. O secretário da APASC Selênio faz uma ampla explanação sobre as questões legais contempladas nas alterações e adequações a luz da legislação. Também expõe a proposta de alteração e composição da estrutura organizacional da APASC, sendo composta por uma Assembléia Geral, Conselho de Administração, Conselho Fiscal e uma Diretoria Executiva. Selênio executa a leitura dos demais pontos em dúvida do estatuto, abrindo a participação e questionamentos. Após dirimir as dúvidas existentes foram aprovadas pelos membros as alterações sugeridas, devendo assim ser encaminhado a aprovação da assembléia Geral da APASC. Foi ainda sinalizado a data de 08 de novembro de 2016, no período da tarde, na Câmara Municipal de Santa Cecília para a realização da Assembléia. Os Comitês assumiram o compromisso de encaminhar a sugestão de nome de entidades para a formação do Conselho de Administração e Conselho Fiscal. Estiveram presentes na reunião, João Maria Teles de Souza (Comitê Canoas), Herbet Grosskopk Junior (Comitê Canoinhas), Julio B.Sobrinho (Comitê Canoinhas), Reginaldo Nizer Franlcolei (Comitê Timbó), Anderson Luiz Correia (Comitê Timbó), Adriana Weber (Comitê Timbó), Francilei Franco de Andrade (Comitê Timbó), Djalma dos Santos Niles (Comitê Canoas), André Leonardo Bortollotto Buck (Comitê Canoas), Everson Vicente Dezgeniski (Comitê Timbó), Pedro F. Rey (Comitê Timbó), Selênio Sartori (Comitê Canoas).