Rio Canoas

COMEMORAÇÕES DO DIA DA ÁGUA COMITE CANOAS Destaque

09/04/2016

Aconteceu no dia 29 de março de 2016, na praça João Costa, no municipio de Lages, as Comemorações do dia da Água, com o titulo  - EDUC AÇÃO - Água para todos. Ocorreu a participação de diversas entidades sob a coordenação do Sesc (Profª Silvia), Comitê Canoas, Semasa, Instituto José Paschoal Baggio, ambev, Projeta Ambiental Jr, Polícia Ambiental, Uniplac, Cisama e Secretaria de Meio ambiente de Lages. Num trabalho com a rede de educação municipal ocorreu a mobilização dos alunos na participação. Distribuição de água, trabalhos educativos, jogos, brincadeiras, exposição do grupo da Policia Ambiental, pintura, filmes, distribuição de cartilhas educativas, recolhimento de óleo, exposição da maquete da bacia do rio caveiras (trabalho dos alunos da Udesc, sob orientação do Prof. Silvio Rafaeli), etc.