Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

Primeira reunião da Câmara Técnica do Comitê Camboriú aprova Regimento Interno Destaque

15/04/2024

Na última terça-feira, dia 9 de abril, aconteceu a primeira reunião da Câmara Técnica (CT) do Comitê Camboriú, criada pela Resolução n° 008 de 11 de março de 2024 e composta pelas seguintes organizações-membro: UNIVALI, CREA SC, OAB BC, CRBio 09, AREA IT, IFC Campus Camboriú e EMASA.

Na reunião foi discutido e aprovado o Regimento Interno da CT, que ainda passará para aprovação final na Assembleia Geral do Comitê prevista para no 29 de maio. Também foram definidos o coordenador e o relator da CT, ficando o Eng. Mauricio Fernandes/CREA SC e o Sr. Gilmar Pedro Capelari/OAB BC nestes cargos, respectivamente.

As reuniões da Câmara Técnica são públicas e ocorrerão toda 2ª terça-feira de cada mês, sempre que houver pauta. A próxima reunião está prevista para o dia 14 de maio, onde será discutido sobre o projeto “Prognóstico da qualidade da água dos corpos hídricos para elaboração de proposta de enquadramento da UPG 7.2 - Camboriú”, elaborado pela Entidade Executiva do Comitê Camboriú, Instituto Água Conecta.

Participe dos encontros e apoie nas discussões dos projetos do Comitê Camboriú!