Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

Comitê Camboriú participou da reunião sobre o Plano Diretor de Balneário Camboriú Destaque

25/09/2023
No último dia 11 de setembro, o Comitê Camboriú marcou presença na reunião de revisão do Plano Diretor, que aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores. O foco da reunião foi a revisão do que já foi feito.

Participaram do encontro os membros do Colégio de Delegados do Plano Diretor, o Conselho do Meio Ambiente, a Comissão do Conselho da Cidade de Balneário Camboriú, a Comissão de Acompanhamento do Plano Diretor e a comunidade. O representante do Comitê Camboriú, Sr. Ênio Faqueti, esteve presente.

A próxima reunião acontece no dia 25 de setembro, com o tema “Posicionamento do município em relação aos temas estratégicos”.

O Comitê Camboriú, que faz parte do Colégio de Delegados do Plano Diretor de Balneário Camboriú, nomeados pelo Decreto Municipal 11.069 de 30 de novembro de 2022, vem acompanhando ativamente as reuniões desde o início deste ano.