Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do

Rio Camboriú e Bacias Contíguas

Entidade Executiva Instituto Água Conecta, Comitê Camboriú e Prefeitura de Camboriú realizam Live com o tema “Água = Vida” Destaque

20/06/2023

Foi realizada na última sexta-feira, dia 16 de junho, durante o período da manhã e da tarde, a Live “Água=Vida”, pelo Instituto Água Conecta em parceria com o Comitê Camboriú, Secretaria de Educação e Prefeitura de Camboriú. O evento fez parte da programação do Mês do Meio Ambiente da Prefeitura de Camboriú.

Durante a palestra, foram abordadas as principais dúvidas sobre a água, desde o ciclo básico, até questões específicas da região de Camboriú, como de onde vem a água e o curso dos rios. Foi reforçada também importância desse recurso e esclarecidas dúvidas sobre a quantidade de água disponível no mundo, poluição e atuação do Comitê Camboriú na gestão das águas da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú.

A Live foi direcionada aos alunos de 6º a 9º ano, professores e comunidade, e teve comentários e interação do público.

Acompanhe as nossas publicações e saiba mais sobre a gestão hídrica na região e ações do Comitê Camboriú.