Rio Urussanga

Assembleia virtual abre trabalhos de 2021 do Comitê da Bacia do Rio Urussanga Destaque

16/03/2021

Representantes das organizações membros do Comitê da Bacia do Rio Urussanga participaram de uma reunião por videoconferência no dia 10 de março, que contou com a condução do presidente do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, Fernando Damian Preve Filho e da equipe técnica.

A Assembleia Geral Ordinária foi realizada de modo virtual para a deliberação de assuntos diversos como a discussão e aprovação da ata da Assembleia Geral Ordinária nº 54, de dezembro de 2020, a apresentação da proposta da gestão 2020 a 2022, e a aprovação do relatório de atividades desenvolvidas no ano de 2020 pelo Comitê Urussanga.

Além disso, os participantes indicaram representantes das organizações membros para a composição da Câmara Técnica de Assessoramento do CBRU. Na ocasião também ocorreu a discussão e aprovação de medidas de segurança hídrica para a estiagem no Extremo Sul Catarinense, pactuadas com instituições parceiras durante a realização do “4º Diálogo Entre Bacias Hidrográficas do Extremo Sul Catarinense”.

Indicadores de Boas Práticas de Representatividade pactuados na 5ª Oficina de Capacitação do Comitê da Bacia do Rio Urussanga também foram debatidos e aprovados ao final da Assembleia Geral Ordinária feita de modo virtual.

Assembleia virtual abre trabalhos de 2021 do Comitê da Bacia do Rio Urussanga