Rio Urussanga

Comitê Urussanga encaminha certificados de eventos

01/10/2016

No mês de setembro, a coordenação de Educação Ambiental do Comitê da Bacia do Rio Urussanga encaminhou, via e-mail, 143 certificados aos participantes de três eventos realizados pelo órgão colegiado. Os dois primeiros eventos correspondem ao 1º Concurso Fotográfico realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Urussanga e ao 3º Concurso Fotográfico do Comitê, que tiveram o tema “A Água no Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental”. As fotografias premiadas foram divulgadas nas redes sociais do Comitê Urussanga e a entrega da premiação ocorreu durante a Semana do Meio Ambiente, no mês de junho, em Urussanga.

O terceiro evento foi o “2º Diálogo Entre as Bacias Hidrográficas do Extremo Sul Catarinense”, com o tema “Áreas Produtoras de Água – Pactos de Gestão”, em julho na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). Caso os participantes desses eventos não tenham recebido seus certificados de participação, favor entrar em contato com o Comitê Urussanga via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.