Rio Urussanga

COMITÊ DO RIO URUSSANGA PARTICIPA DE EVENTO NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

02/06/2009
No dia 03 de junho de 2009, diversas entidades participaram do dia do Meio Ambiente em Urussanga e representantes do Comitê da Bacia do Rio Urussanga estiveram presentes, divulgando para a população e escolares a Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga e as principais ações do Comitê de Gerenciamento e como a comunidade pode participar. Professores e alunos da rede escolar municipal estiveram presentes. Entidades membros deste Comitê e Secretarias Municipais de Urussanga, também participaram com distribuição de mudas, brincadeiras educativas e outras atividades.