Rio Urussanga

Câmara técnica analisa projeto de macrodrenagem

15/06/2014
Nesta sexta. dia 13, membros da Câmara Técnica de Assessoramento ao Comitê da Bacia do Rio Urussanga estiveram reunidos juntamente com representantes da Prefeitura e da Fundação Ambiental de Içara para analisar Projeto de Macrodrenagem do Rio Linha Três Ribeirões, no município de Içara(SC).
No dia 13 de junho, membros da Câmara Técnica de Assessoramento ao Comitê da Bacia do Rio Urussanga - CTA CBH Urussanga, estiveram reunidos no escritório sede do Comitê, em Urussanga. Na oportunidade, representantes da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Içara apresentaram o Projeto de Macrodrenagem do Rio Linha Três Ribeirões em Içara(SC), para uma manifestação do Comitê da Bacia do Rio Urussanga. Um parecer deverá ser emitido pelos membros da Câmara Técnica até o dia 25 de junho, quando será submetido para aprovação da Assembleia Geral Extraordinária do Comitê,a ser realizada nessa data.