Rio Tubarão e Complexo Lagunar

3ª Etapa Regional do Planejamento Estratégico Organizacional do Comitê Tubarão e Complexo Lagunar Destaque

17/07/2019

Ocorrerá dia 23/07/2019, em Laguna/SC, a 3ª Etapa Regional do Planejamento Estratégico Organizacional do Comitê Tubarão e Complexo Lagunar.

O evento, que é gerido pela Entidade Executiva do Comitê, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional (ADRAM), tem por intuito elencar os anseios da sociedade relacionados ao meio ambiente sustentável. O evento ocorrerá a partir das 13 horas na Udesc e serão discutidos eixos temáticos da Sub-Bacia do Baixo Tubarão (Capivari de Baixo, Sangão, Tubarão, Jaguaruna e Treze de Maio) e Sub-Bacia do Rio D’Una e Complexo Lagunar (Imaruí, Laguna, Pescaria Brava e Imbituba). A ideia fundamental é coletar a opinião dos atores sociais que compartilham a bacia hidrográfica com as atividades econômicas.

Ao final de todas as reuniões regionais haverá um encontro com todas as entidades membros do Comitê aqui em Tubarão, para validar todas as intervenções e gerar um documento conciso que, além de fornecer subsídios para as câmaras técnicas instituídas, contribuirá para a revisão do Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar.

A participação de todos é de extrema importância!

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/LhUWpPvEJ6CZMGy99