Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

3ª Reunião da Câmara Técnica Consultiva define novos Grupos de Trabalho Destaque

15/04/2024

Nessa terça-feira, dia 09 de abril, foi realizada a 3ª Reunião da Câmara Técnica Consultiva do Comitê Cubatão e Madre. Durante o encontro virtual foram criados novos Grupos de Trabalho para Elaboração de Pedido de Parecer propostos pelo Comitê Cubatão e Madre.

Foram definidos dois Grupos de Trabalho para avaliar o Diagnóstico da Qualidade da Água dos Corpos Hídricos para Elaboração de Proposta de Enquadramento da UPG 8.2 - Cubatão e o Diagnóstico das Áreas de Preservação Permanente relacionadas aos recursos hídricos da Unidade de Planejamento e Gestão 8.2 – Cubatão, elaborados pela entidade executiva Instituto Água Conecta.

Os dois estudos são essenciais para ampliar a compressão sobre os temas e apoiar os gestores públicos na definição de ações relacionadas ao Enquadramento da Bacia Hidrográfica e a Preservação dos Recursos Hídricos.

Nas próximas semanas, vamos divulgar mais detalhes sobre os materiais e discussões realizadas. Acompanhe nossas publicações e fique por dentro das novidades.

#comitecubataoemadre #camaratecnicaconsultiva