Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

LIXO E CONSUMO RESPONSÁVEL Destaque

25/09/2017

Se a limpeza de ruas na localidade de Caldas da Imperatriz pode envolver os monitores ambientais da escola básica municipal Prefeito Augusto Althoff, na manhã, da quarta-feira, 20/9, na parte da tarde, do mesmo dia, os técnicos do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Cubatão, Caroline Ramos de Proença e William Wollinger Brenuvida puderam debater, com alunos da referida escola, temas relacionados ao Lixo e Consumo Responsável. A iniciativa surgiu na última reunião consultiva do Comitê Cubatão, no dia 4/9, entendo que o município de Santo Amaro da Imperatriz deve adotar, até o final do ano, a Coleta Seletiva de Lixo, beneficiando renda e uso responsável dos recursos para um melhor meio ambiente.

Participaram da atividade, alunos do Ensino Fundamental da Escola Básica Municipal Prefeito Augusto Althoff, do 6º ao 9º anos.