Comitê de Gerenciamento das Bacias Hidrográfica do

Rio Cubatão, Rio da Madre e Bacias Contíguas

EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA Destaque

12/09/2017

No dia 20 de setembro é comemorado o Dia Internacional de Limpeza de Rios e Praias e o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Cubatão já está organizado para realizar essa importante ação de conscientização.

Os técnicos, Caroline Ramos de Proença e William Wollinger Brenuvida visitaram a Escola Básica Municipal Prefeito Augusto Althoff, localizada no bairro de Caldas da Imperatriz, na manhã desta segunda-feira (11/09). Eles foram recebidos pela diretora Elaine Cristina Lehmkuhl Hasckel, pela auxiliar de direção Luciana Seemann Broering por Viviane Pawilick, professora e representante do Comitê Cubatão, pela Fucaflora.

A escola será o ponto de encontro dos voluntários, que a partir das 8 horas do dia 20/09, em parceria com a comunidade, irão recolher materiais recicláveis no bairro Caldas da Imperatriz.

Por Rokelly Pierozan, jornalista