Rio Araranguá

Crianças recebem kits educativos durante evento da FAMA

10/06/2014
"A Prefeitura Municipal de Araranguá, através da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fama) elaborou uma programação abrangente para comemorar a Semana do Meio Ambiente, cuja data oficial é 5 de junho. Nesta quarta-feira, dia 11, apresentações culturais e exposições movimentaram a Praça Hercílio Luz. O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá participou promovendo a Campanha de Sensibilização Infantil ""Preservar é Possível e é Legal""."

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá participou promovendo a Campanha de Sensibilização Infantil ""Preservar é Possível e é Legal"", com distribuição de um livro de história e uma cartilha com atividades lúdicas. O material apresenta os amiguinhos Ito e Malu, uma dupla que conhece Aqua, o defensor das águas, em uma das suas aventuras pela bacia do Rio Araranguá. Juntos, passam uma mensagem de preservação das águas para as crianças.

"