Rio Tubarão e Complexo Lagunar

Planejamento Estratégico Organizacional - 1ª Etapa Regional - Orleans/SC Destaque

03/06/2019
Cartaz Divulgação Cartaz Divulgação

Ocorrerá dia 12/06/2019, em Orleans/SC, a 1ª Etapa Regional do Planejamento Estratégico Organizacional do Comitê Tubarão e Complexo Lagunar.

O evento, que é gerido pela Entidade Executiva do Comitê, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Regional (ADRAM), tem por intuito elencar os anseios da sociedade relacionados ao meio ambiente sustentável. O evento ocorrerá a partir das 13 horas na Unibave e serão discutidos seis grandes eixos temáticos da Sub-Bacia dos Formadores do Rio Tubarão, portanto, Lauro Müller, Orleans e Pedras Grandes.

As demais Sub-Bacias e seus municípios terão os mesmos temas debatidos porém em outras datas que serão divulgadas posteriormente e também será importante a participação dos Setores de usuários dos recursos água, sociedade civil organizada e entidades governamentais. A ideia fundamental é coletar a opinião dos atores sociais que compartilham a bacia hidrográfica com as atividades econômicas.

Eixos Temáticos:

- Saneamento;

- Mineração;

- Geração de Energia;

- Proteção e Recuperação de Nascentes;

- Agropecuária;

- Mata ciliar.

Inscrições para a participação no evento podem ser efetuadas através do link: https://forms.gle/7XGFX7wu8SrdnfEz5