Rio Canoinhas

Chapas Homologadas para Eleição do Comitê Canoinhas: Confira os Candidatos

03/05/2024

A Comissão Eleitoral do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Canoinhas e Afluentes Catarinenses do Rio Negro divulgou a lista preliminar das chapas homologadas para concorrerem à Presidência e Secretaria Executiva, referente ao mandato 2024-2026.

Confira abaixo a relação das chapas habilitadas para disputar as eleições, que serão realizadas durante a Assembleia Geral Ordinária 002/2024, agendada para o dia 21 de maio de 2024:

Chapa 1:

• Presidente:

• Leoni Fuerst (BioSense - Atividades Profissionais, Científicas e Técnicas)

• Vice-Presidente:

• Donato João Noernberg (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI)

• Secretário Executivo:

• Juliana Caikoski (Prefeitura Municipal de Mafra)

A homologação é preliminar e está sujeita a recursos, conforme previsto no Edital do Processo Eleitoral. Os interessados podem acessar o edital completo e demais documentos relacionados ao processo eleitoral através do link disponível no portal do Comitê Canoinhas e Afluentes do Rio Negro.

O Comitê reforça seu compromisso com a transparência em todo o processo eleitoral, convidando a comunidade a acompanhar e participar ativamente das eleições para a próxima gestão.